Os melhores resultados resultam da nossa forma de pensar e agir

Smart Fit

Expandir o número de matrículas nas unidades da Smart Fit. Era importante criar uma estratégia para alcançar novos usuários por meio do digital, informando tudo que a academia pode oferecer. Ou seja, unir o conhecimento de marca com a performance ... VER MAIS

Waze

A equipe global do Waze identificou a necessidade de aumentar o alcance do aplicativo nas app stores. Ao receber essa solicitação, o Google buscou parceiros no mundo inteiro e não encontrou nenhuma empresa preparada para fazer esse trabalho ... VER MAIS

Kicaldo

A Kicaldo, que até então era a marca do feijão, tinha a ambição de expandir seu portfólio de produtos. Como comunicar isso para os consumidores em âmbito nacional? ... VER MAIS

Telefônica

Após a compra da Vivo e da GVT, a Telefônica Brasil deixou de ocupar um papel como marca comercial com foco no público final. reposicionamento como Telco Digital precisava respeitar as diretrizes ... VER MAIS

Mattos Filho

O Mattos Filho precisava fazer um livro para comemorar seus 25 anos com um prazo muito curto. Dentro do cliente, o projeto havia passado por diversas idas e vindas e não se sabia ainda o que seria do livro ... VER MAIS

MAM São Paulo

O Museu de Arte Moderna de São Paulo, fundado em 1948, nasceu com o propósito de mostrar a pluralidade da produção artística mundial, junto dos interesses da sociedade contemporânea ... VER MAIS