apis3 school

Escola sob medida para sua empresa

cursos   ·   treinamentos   ·   palestras

palestra aprenda a gostar de aprender

Aprenda a gostar
de aprender

A apis3 school é a escola do apis3 group dedicada a capacitar e treinar equipes de empresas de forma customizada, compartilhar conhecimento por meio de cursos, treinamentos e palestras formatados sob medida in company, bem como em cursos de pós-graduação latu-sensu, cursos livres e palestras em faculdades.

BRANDING

Criação e posicionamento de marca de forma estratégica e criativa

INOVAÇÃO EM NEGÓCIOS

Técnicas para inovar e criar com o seu consumidor e surpreender

Temas

A apis3 school é uma escola voltada para treinamentos sob demanda, para atender a necessidades específicas e aumentar o conhecimento dos interessados nas suas áreas de atuação. Temas já desenvolvidos incluem:

EMPREENDEDORISMO

Crie iniciativas transformadoras com alto impacto

MARKETING DIGITAL POLÍTICO

Como fazer uma estratégia digital para o seu candidato

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

A transformação dos negócios com Marketing na Era dos Dados

TENDÊNCIAS DE CONSUMO

Tendências de comportamento, mercado e marcas que moldam seu mercado

apis3 school

Por onde compartilhamos
conhecimento

Logo TEDX
Logo Kicaldo
Logo ESPM
Logo unilever
Logo good people share
Logo Discovery
Logo Hyper Island
Logo Alesp
Logo XP
Logo Senac
Logo Telefónica
Logo UnitedHealth Group
Logo Google
Logo Porto Seguro
Logo Feira do Empreendedor
Logo Banco Bradesco
Logo Labdata
Logo Abril
Logo Unb
Logo Stone
Logo Social Media Week
Logo Somos a Educação
Logo Faap
Logo Fiap
Logo Sebrae
Logo RioBranco
Logo Facamp
Logo Serasa Experian
Logo Ministério do desenvolvimento, indústria e comercio exterior
Logo Coursera
Logo Endeavor Brasil
Logo Semana Global do Empreendedorismo
Logo Renova BR
Logo Warner Music Brazil
Logo FIA LabMKT
Logo Cásper
Logo RD Summit
Logo Serasa experian
Logo McKinsey e Company
Logo Link School of Business

Nosso objetivo

Nossos treinamentos têm como
objetivo auxiliar os interessados a:

  • Desenvolver habilidades voltadas para as áreas de Branding, Inovação e Marketing

  • Criar relações, expandir o network dos interessados

  • Ter um olhar mais apurado sobre os clientes e a própria empresa

  • Identificar possíveis perigos escondidos na organização

  • Entender quais atividades é necessário manter internamente e quais é melhor terceirizar

  • Capacitar seu time incentivando o pensamento criativo

Willian Hertz
Marketing Data Driven é o marketing baseado em dados e evidências empíricas

Público-alvo

As temáticas desenvolvidas são voltadas para pessoas em cargos de liderança que atuam diretamente no planejamento, nas tomadas de decisão e no desenvolvimento de estratégias, e que procuram aumentar seu poder de influência e desenvolver habilidades na área de atuação.

O que será aprendido

Os treinamentos serão uma imersão para aprimorar conhecimentos técnicos e acompanhar tendências. Os interessados serão capazes de:

Desenvolver posicionamento sobre as mudanças do mercado

Aumentar sua capacidade de avaliação da empresa, repensando seu produto e estratégias de marketing

Assegurar seus principais negócios, possibilitando a inovação

Premeditar o impacto das ações estratégicas, avaliando os riscos e oportunidades

Liderar mudanças essenciais na sua organização, avaliando o impacto de suas ações nos resultados obtidos

Conheça
Conheça nossos professores
Willian Hertz
WILLIAM HERTZ
CEO / DIRETOR DE BRANDING E INOVAÇÃO

Publicitário pela ECA-USP
e curso em Harvard. Professor da FIA.
Leão de Prata no Cannes International Festival of Creativity. Mentor Endeavor, InovAtiva e RenovaBR. Conselheiro formado pelo IBGC. Júri Solve MIT.

Douglas Hertz
DOUGLAS HERTZ
COO / DIRETOR DE DIGITAL

Engenheiro mecatrônico pela Unicamp com pós pela FIA-USP.
No Google trabalhou com automação de mídia, otimização, análise de dados, business intelligence e web analytics. Google LatAm Innovation Awards em 1˚ e 2˚ lugares.

Camila Poyatos
CAMILA POYATOS
Gerente de Análise de Dados e Mídia Digital

Graduada em Estatística pela UNESP e Pós-Graduada em Análise de Dados e Data Mining pela FIA com MBA em Analytics na FIA. É professora de Estatística nos cursos de Data Mining, Big Data e Estatística no Labdata FIA.

Clóvis Santos
CLÓVIS SANTOS
Gerente de Otimização Orgânica e Desenvolvimento

Técnico em administração pela ETEC Escola Técnica Estadual, é graduado em Publicidade e Propaganda e tem curso de extensão em Análise de Big Data e Digital Analytics pelo Labdata FIA

Quer conhecer um pouco mais?

Assista nossas playlists no Youtube ou veja nosso curso!

Papo de dono

William Hertz

curso online