Escola sob medida para sua empresa
cursos · treinamentos · palestras

Aprenda a gostar
de aprender
A apis3 school é a escola do apis3 group dedicada a capacitar e treinar equipes de empresas de forma customizada, compartilhar conhecimento por meio de cursos, treinamentos e palestras formatados sob medida in company, bem como em cursos de pós-graduação latu-sensu, cursos livres e palestras em faculdades.
BRANDING
Criação e posicionamento de marca de forma estratégica e criativa
INOVAÇÃO EM NEGÓCIOS
Técnicas para inovar e criar com o seu consumidor e surpreender
Temas
A apis3 school é uma escola voltada para treinamentos sob demanda, para atender a necessidades específicas e aumentar o conhecimento dos interessados nas suas áreas de atuação. Temas já desenvolvidos incluem:
EMPREENDEDORISMO
Crie iniciativas transformadoras com alto impacto
MARKETING DIGITAL POLÍTICO
Como fazer uma estratégia digital para o seu candidato
TRANSFORMAÇÃO DIGITAL
A transformação dos negócios com Marketing na Era dos Dados
TENDÊNCIAS DE CONSUMO
Tendências de comportamento, mercado e marcas que moldam seu mercado
apis3 school
Por onde compartilhamos
conhecimento
Nosso objetivo
Nossos treinamentos têm como
objetivo auxiliar os interessados a:
-
Desenvolver habilidades voltadas para as áreas de Branding, Inovação e Marketing
-
Criar relações, expandir o network dos interessados
-
Ter um olhar mais apurado sobre os clientes e a própria empresa
-
Identificar possíveis perigos escondidos na organização
-
Entender quais atividades é necessário manter internamente e quais é melhor terceirizar
-
Capacitar seu time incentivando o pensamento criativo


Público-alvo
As temáticas desenvolvidas são voltadas para pessoas em cargos de liderança que atuam diretamente no planejamento, nas tomadas de decisão e no desenvolvimento de estratégias, e que procuram aumentar seu poder de influência e desenvolver habilidades na área de atuação.
O que será aprendido
Os treinamentos serão uma imersão para aprimorar conhecimentos técnicos e acompanhar tendências. Os interessados serão capazes de:
Desenvolver posicionamento sobre as mudanças do mercado
Aumentar sua capacidade de avaliação da empresa, repensando seu produto e estratégias de marketing
Assegurar seus principais negócios, possibilitando a inovação
Premeditar o impacto das ações estratégicas, avaliando os riscos e oportunidades
Liderar mudanças essenciais na sua organização, avaliando o impacto de suas ações nos resultados obtidos

Publicitário pela ECA-USP
e curso
em Harvard. Professor da FIA.
Leão de Prata no Cannes
International Festival of Creativity.
Mentor Endeavor, InovAtiva e RenovaBR.
Conselheiro formado pelo IBGC. Júri
Solve MIT.

Engenheiro mecatrônico pela Unicamp
com pós pela FIA-USP.
No Google
trabalhou com automação de mídia,
otimização, análise de dados, business
intelligence e web analytics. Google
LatAm Innovation Awards em 1˚ e 2˚
lugares.

Graduada em Estatística pela UNESP e Pós-Graduada em Análise de Dados e Data Mining pela FIA com MBA em Analytics na FIA. É professora de Estatística nos cursos de Data Mining, Big Data e Estatística no Labdata FIA.

Técnico em administração pela ETEC Escola Técnica Estadual, é graduado em Publicidade e Propaganda e tem curso de extensão em Análise de Big Data e Digital Analytics pelo Labdata FIA