Kicaldo
OS MELHORES RESULTADOS RESULTAM
DA NOSSA FORMA DE PENSAR E AGIR.
DESAFIO
A Kicaldo, que até então era a marca do feijão, tinha a ambição de expandir seu portfólio de produtos. Como comunicar isso para os consumidores em âmbito nacional?
SOLUÇÃO
A primeira etapa foi o reposicionamento da marca. Estudamos profundamente o histórico e os principais assets e mudamos o foco do feijão para: somos o sabor da família brasileira. O rebranding buscou uma modernização da identidade visual, mantendo elementos fortes da marca, mas também trazendo novos elementos. Com a marca estabelecida, inauguramos a presença digital com um site, um tom de voz unificado e as redes sociais. Nessa trajetória fizemos uma série de promoções, patrocínios esportivos e a criação de vídeo-receitas com sambas enredo feitos especialmente para a Kicaldo.
RESULTADO
Desde que foi criada a categoria feijões no Top of Mind Brasil, a Kicaldo é líder. Essa parceria de quase uma década da apis3 com a Kicaldo é um sucesso. E, além de tudo, é uma marca carinhosa e próxima da família brasileira.